terça-feira, 21 de julho de 2015

Freddo traz combinações para o período de férias

Sobremesa feita com sorvetes 100% artesanais honra a tradição americana, com toque argentino
Inventado há mais de 100 anos pelos norte-americanos, o sundae é uma das sobremesas mais clássicas do mundo, e combina com momentos descontraídos em família - como as férias de julho. A Freddo, rede argentina com 45 anos de história, contribui com essa tradição e oferece em suas mais de 40 lojas brasileiras uma linha com três opções do doce - todas feitas com sorvetes premium e 100% artesanais.

Começando por seu sabor mais celebrado, o doce de leite, a marca oferece combinações irresistíveis de temperaturas, sabores e texturas: o Sundae Doce de Leite é feito com gelado elaborado com a matéria-prima sobre uma base de mini brownies caseiros. A receita fica completa com calda de chocolate e creme chantilly. Outra opção com o ingrediente mais famoso da Argentina é o Sundae Suspiros, que leva sorvete de doce de leite e de chocolate, base de pequenos suspiros e topping de frutas vermelhas.

Já o Sundae Frutas Vermelhas traz uma harmonização cítrica e doce que agrada crianças e adultos: o sorvete de morango é combinado com calda de frutas vermelhas, sobre a deliciosa base de mini suspiros. O toque final é a cobertura de creme que deixa a sobremesa ainda mais atrativa. Quem prefere criar suas próprias receitas, pode montar o sundae Freddo de forma personalizada - basta escolher que mais combinam com o paladar pessoal.

A linha de sundaes pode ser encontrada nas lojas de todo o Brasil no valor de R$ 13,90 (duas bolas de gelado e três toppings) e R$ 19,90 (três bolas e quatro coberturas).

Confira os endereços da Freddo no site: freddobrasil.com

Sobre a Freddo

A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.

Em expansão pelo país, a marca conta com endereços de lojas, quiosques e carrinhos em diversas regiões: São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.