sexta-feira, 3 de julho de 2015

Londrina Norte Shopping abre parque indoor gratuito

Espaço de entretenimento ocupa 200m² e tem brincadeiras para crianças de até 12 anos

A garotada em férias pode se esbaldar na “Floresta Encantada” montada na praça de eventos do Londrina Norte Shopping. O parque indoor ocupa área de 200m² e é inteiramente gratuito, aberto a crianças de até 12 anos.

O cenário detalhista e colorido tem dezenas de brincadeiras que permitem às crianças gastarem energia de forma segura e saudável, sob a supervisão dos pais. É praticamente um grande salão de festa infantil, com escorrega divertido, piscina de bolinhas, túnel mágico na centopeia, bichinhos para montar, travessia pela árvore e muito mais.

Para os pais, há um espaço próprio para esperar, confortavelmente, enquanto a garotada se diverte. O lugar tem equipamento para os adultos recarregarem os telefones celulares durante a pausa para o descanso.

A “Floresta Encantada” já está aberta mas a inauguração oficial será com uma grande festa, neste sábado (4). Haverá apresentações de artistas circenses, distribuição de balões, pirulitos, algodão doce e pipoca colorida para as crianças. A atração ficará no Londrina Norte Shopping até setembro.

Serviço: A “Floresta Encantada” estará aberta todos os dias entre 10h e 22h. A atração é inteiramente gratuita. De segunda a quinta-feira, o Londrina Norte Shopping não cobra taxa de estacionamento.