Londrina será primeira cidade no interior do Sul do País a receber unidade da famosa rede de fast fashion

O Catuaí Londrina será o primeiro centro de compras do interior do Sul do País a receber uma das maiores redes norte-americanas de fast fashion: a Forever 21. A previsão é de abertura da loja até dezembro.

A Forever 21, fundada em Los Angeles nos anos 80, chegou há pouco mais de um ano ao Brasil e desde então acelera a sua expansão no mercado nacional. Atualmente, a marca conta com 16 lojas no país e prevê para este ano pelo menos dez novas unidades, entre elas a de Londrina.

Com escala mundial e alto giro de mercadorias nas araras, a gigante ​norte-americana promete movimentar o crescente mercado de moda acessível. ​No Catuaí, centro de compras com grande força neste segmento, a rede chega com seus principais diferenciais: preços convidativos e informação de moda.

Originalmente chamada Fashion 21, a rede possui mais de 700 lojas em 48 países, como EUA, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China e Filipinas. Famosa mundialmente, a marca encontrou no Brasil uma legião de fãs. As duas primeiras unidades, abertas no Rio e São Paulo no ano passado, tiveram os estoques - programados para durar um trimestre - esgotados em menos de um mês.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: