quinta-feira, 30 de julho de 2015

Metropolitan Shopping Betim comemora mês dos Pais em Alto Volume

Centro de compras lança campanha com programação recheada de atrações gratuitas


O Dia dos Pais será celebrado em alto volume no Metropolitan Shopping Betim. Para atrair o consumidor, além do seu forte mix de lojas, o centro de compras preparou uma extensa programação com várias atrações gratuitas em todo o mês de agosto.

Para abrir a programação, um show especial vai agitar o Metropolitan. No dia 1º de agosto, às 17h, o cantor Kiko Zambianchi, autor de alguns dos maiores sucessos e clássicos do rock brasileiro, se apresenta gratuitamente no centro de compras. Em uma apresentação acústica, ele interpretará canções que marcaram a década de 80, como “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros” e “Eu Te Amo Você”, além de novidades “Luas e Luas”, “Deu Na Loka” e “A Mina”, músicas presentes em seu último CD.

Entre 1º e 30 de agosto, o centro de compras irá apresentar uma exposição inédita em Minas Gerais. A Expo Rockwalk Brasil - A Calçada da Fama do Rock é um verdadeiro patrimônio histórico da música brasileira. O público poderá conferir uma coleção de placas em concreto especial que contam com a gravação em baixo-relevo das mãos e autógrafos de celebridades que marcaram a trajetória do Rock no Brasil como Erasmo Carlos, RPM e Roupa Nova. Além disso, quem conferir a exposição poderá ver também uma belíssima coleção de guitarras autênticas e autografadas pelos Rockwalkers e painéis que contam suas biografias e discografias.

“Outra grande atração que teremos durante esse período é uma exposição de motocicletas da BH Harley Davidson, que estarão distribuídas em vários espaços do mall. Uma marca conceituada, que é símbolo de liberdade de várias gerações”, revela Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras. Os amantes das famosas motocicletas poderão ver de perto dez lançamentos da marca que é um ícone da cultura americana e apreciar os atributos que mais chamam atenção nos modelos da fabricante, como motores potentes, pinturas especiais e detalhes luxuosos.

Quem passar pelo shopping poderá também visitar a loja da Harley Davidson, que estará no terceiro piso e comercializará roupas e acessórios. “O nosso objetivo é aproximar a marca do público da ampla região que o shopping abrange. Na loja, inclusive, será possível adquirir uma Harley Davidson”, conta Fernanda Dutra, responsável pelo Marketing da BH Harley Davidson.

A programação do mês contará ainda com um encontro do HOG, o maior grupo organizado de motociclistas harleyros do mundo. O evento, que acontece no dia 22 de agosto, será aberto ao público em geral e contará com um show especial. “Continuamos empenhados em oferecer além das melhores opções de compras, uma ampla e especial programação para proporcionar experiências marcantes para nossos clientes”, explica Lorena. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Serviço:

Mês dos Pais em Alto Volume
Show Kiko Zambianchi
Quando: 01 de agosto
Horário: 17h
Quanto: Entrada Gratuita

Exposições Rockwalk Brasil e BH Harley Davidson
Quando: 01 a 30 de agosto
Horário: 10h às 22h
Quanto: Entrada gratuita.

Encontro do HOG
Quando: 22 de agosto
Horário: 11h
Quanto: Entrada gratuita.

O Metropolitan Shopping Betim fica na Rodovia Fernão Dias, BR-381, Km 492, em Betim.