segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mundo Verde inaugura primeira loja em Varginha

A inauguração faz parte do projeto de expansão da marca para o interior do estado de Minas Gerais

A primeira unidade do Mundo Verde em Varginha, no estado de Minas Gerais, inaugurou essa semana. A cidade possui mais de 100 mil habitantes e é coberta de diversos mistérios, devido ao possível aparecimento de alienígenas na região em 1996. Superstições a parte, a cidade foi apontada pelo levantamento da revista Veja, realizado em 2011, como a sétima melhor cidade do Brasil para viver e investir. A cidade é um dos principais centros de produção e comercialização de café do país.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca em Minas Gerais. “Essa é a 16º inauguração da Rede Mundo Verde no estado. Varginha está crescendo e se modernizando e, com isso, o consumidor está mais exigente. Observamos que o público está cada vez mais ávido por produtos e alimentos que promovam uma vida mais saudável e uma dieta mais balanceada e o Mundo Verde está pronto para atender essa necessidade”, afirma Martins.

A nova unidade pertence à Valquíria Pedreira Xavier e José Evaldo Xavier e essa é a primeira franquia Mundo Verde do casal. “Esperamos corresponder às expectativas da franqueadora e poder contar com o apoio dela para que possamos oferecer um atendimento de excelência à toda comunidade varginhense. Estamos realizando um grande sonho, que era abrir uma loja Mundo Verde. Agora, nosso desejo é EXPANDIR”, relatam os franqueados.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são mais de 330 unidades em todo o Brasil.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28.

SERVIÇO
Mundo Verde Varginha
Endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, 346, centro, Varginha.
Telefone: (35) 3221-0405