quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prêmio Redesign 2015 premiará com viagem para NY

Projeto ganhador será apresentado durante o Latam Retail Show 2015


A GS&MD – Gouvêa de Souza promoverá o Prêmio Redesign 2015 – Profissionais do Varejo de Amanhã, patrocinado pelo O Boticário, que selecionará um projeto original de loja, entre 8 grupos de diferentes universidades, com objetivo de motivar o interesse acadêmico pelo varejo. Os grupos finalistas serão apresentados durante o Latam Retail Show 2015, dando oportunidade aos estudantes de apresentar seus projetos para o público presente.

A metodologia utilizada será a de “job training”, que simula uma situação real de trabalho profissional, com briefings, definição de posicionamento da marca, identificação de público alvo e dos objetivos e expectativas com o projeto. A comissão julgadora será formada por profissionais da GS&MD, entidades de classe e profissionais do mercado varejista, nos quais são especialistas em suas respectivas áreas de atuação. A partir desta análise, serão selecionadas quatro equipes para apresentarem seus projetos durante o evento, sendo submetidas a uma nova análise para definição do vencedor.

As equipes são formadas por até quatro estudantes que estejam cursando o 3º e 4º ano de graduação dos cursos de Comunicação Social, Administração de Empresas, Arquitetura ou Design, além da orientação de um professor da Universidade durante o projeto. A premiação para a equipe vencedora será uma viagem para Nova Iorque, durante a National Retail Federation 2016, o maior evento de varejo do mundo, além de participar das atividades como visitas: técnicas e encontros com grandes nomes do varejo mundial.

SERVIÇO - Latam Retail Show 2015
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo.
Data: 24/8/2015 a 27/8/2015

Sobre a GS&MD - Gouvêa de Souza

A GS&MD - Gouvêa de Souza atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Possui atuação em diferentes áreas, como: Inteligência de Mercado, Estudos Regulares, Treinamento & Desenvolvimento, Eventos, Comércio Eletrônico e Cross Channel (GS&ECOMM), Shopping Centers (GS&BW), Pontos Comerciais (BG&H - Real Estate), Foodservice e Franquias (Bittencourt). A GS&MD – Gouvêa de Souza desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e integra o Ebeltoft Group, consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países.

Sobre o Latam Retail Show 2015

O Latam Retail Show acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, que adotará o conceito One Stop Shopping, no qual os participantes do mega evento terão a oportunidade de experimentar, por quatro dias ininterruptos, em uma só área, conteúdos exclusivos dos cinco congressos que são referência no Brasil e América Latina: o 18º Fórum de Varejo da América Latina, 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo Bittencourt), 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital, 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo e 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).