segunda-feira, 20 de julho de 2015

Rodrigo Vitali assume o comando do Atrium Shopping

O executivo Rodrigo Vitali acaba de assumir a Gerência Geral do Atrium Shopping, o posto máximo do empreendimento, para o qual traz sua experiência de mais de 15 anos de atuação na indústria setorial. Anteriormente, Vitali ocupou cargos de superintendente em centros de compras como Shopping Ponta Negra (Manaus), Natal Shopping (Natal) e North Shopping Jóquei (Fortaleza); além de ter atuado também no Shopping Botucatu (Botucatu – SP), Conjunto Nacional (Brasília) e na C&A. O executivo paulistano é formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Negócios.

Rodrigo Vitali, do Atrium Shopping
Agora, à frente do Atrium Shopping, ele tem entre suas principais missões concluir o processo de maturação do empreendimento prestes a completar dois anos de funcionamento, além de agregar valor ao mix em sintonia com as novas demandas e hábitos dos consumidores locais.
O Atrium Shopping é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, presente em todas as regiões brasileiras. A AD administra hoje um patrimônio de R$ 4,7 bilhões. São mais de 5 mil lojas em aproximadamente 1,8 milhões de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com