quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sonae Sierra Brasil lança campanha para o Dia dos Pais

Campanha Meu Pai É Tudo aborda o sentimento de admiração dos filhos por seus pais. Cada empreendimento contará com um paper toy personalizado, de acordo com o evento a ser realizado no shopping center

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, apresenta em seus empreendimentos a campanha Meu Pai É Tudo – em comemoração ao Dia dos Pais –, que acontecerá do dia 30 de julho até 10 de agosto. No Shopping Campo Limpo, a ação será de 24 de julho a 9 de agosto.

Laureane Calvacanti
A campanha “Meu Pai É Tudo” valoriza o sentimento de admiração dos filhos por seus pais e ainda destaca, de forma bem-humorada, os diversos estilos de pais, representados por paper toys (modelo em miniatura 3D de objetos ou personagens, geralmente feitos de papel) personalizados: médico, roqueiro, esportista e executivo, os quais ilustram profissões e hobbies comuns a pais e filhos.

Para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, o Dia dos Pais é uma oportunidade de ir às compras e também de encontrar boas opções de entretenimento. “Neste ano, estamos levando aos nossos clientes experiências diferentes, com atrações especiais para pais e filhos aproveitarem o shopping também para momentos de lazer.” comenta Laureane.

Os 12 shoppings participantes da campanha Meu Pai É Tudo são: Boavista, Plaza Sul, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia Shopping, de Uberlândia (MG); Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR), e Passeio das Águas Shopping, de Goiânia (GO).

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil

A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d'Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 503,6 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.502 lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping, do Parque D. Pedro e do Uberlândia Shopping.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.