Marca implanta loja de grande porte no coração da zona oeste da capital


Tip Top, referência nacional em vestuário infantil focado em roupas para bebês, presente no país há 63 anos, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado paulista. A rede vai inaugurar neste mês mais uma Mega Store, sendo a segunda unidade de rua.

A nova Mega Store tem 400 metros quadrados e está localizada na Avenida Imperatriz Leopoldina, um dos pontos principais da Vila Leopoldina. A expectativa é suprir a demanda da região, em virtude do fácil acesso e da oferta de mais de três mil itens. “O mercado era carente de uma marca nacional atuante em todo o território com a oferta completa de produtos para bebês e crianças, de roupas a acessórios. Por isso, nossa expansão é arrojada com este novo projeto”, afirma Ricardo Marcondes, gerente de expansão de franquias.

Os clientes encontram roupas, acessórios, carrinhos para bebê, brinquedos, dentre outros produtos essenciais para a chegada de uma criança. Também estão disponíveis serviços como fraldário, Espaço Kids com TV e brinquedos e estacionamento próprio. “É mais um passo importante para a Tip Top, pois estamos atendendo a todas as necessidades do nosso consumidor final, que busca praticidade, variedade e qualidade”, complementa Marcondes.

As Mega Stores têm um investimento próximo de R$ 1,5 milhão, com faturamento de R$ 250 mil, e a previsão é de que sejam inauguradas outras três lojas nesse formato até o final de 2015. “Calculamos que o mercado brasileiro tem espaço para 40 lojas com esse perfil, as quais deverão ser inauguradas nos próximos cinco anos”, prevê Marcondes.

O sucesso do modelo, seja nas três lojas Mega já em operação, na nova unidade Leopoldina, ou aquele projetado para as futuras três lojas em processo de abertura, está no planejamento, logística, inovação, investimento em marketing e profissionais qualificados, bem como nas 101 lojas monomarcas em formato menor (40 m²) que consolidam o triunfo da marca personalizada para todas as mães.

Endereço da nova Mega Store:
Avenida Imperatriz Leopoldina,1092 /1170 – Vila Leopoldina – São Paulo-SP

Sobre a TIP TOP

Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top é referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupas para bebês. No mercado há mais de 63 anos, a empresa conquistou a excelência na fabricação dos produtos, atingindo grande escala de produção e conquistando amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil. Em 2005, a Tip Top iniciou o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. Em 2008, a marca abriu sua primeira unidade em São Paulo. As lojas próprias possuem coleções exclusivas e uma linha especial de acessórios — meias, sapatinhos, bolsas, pelúcias e utilidades. A Tip Top conta com três parques industriais, sendo o primeiro na cidade de São Paulo, e os outros dois no estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande e Sidrolândia. Além das lojas próprias, a rede distribui seus produtos em cerca de 5 mil lojas multimarcas de todo o Brasil. A franquia também é reconhecida há cinco anos consecutivos pelo Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e foi eleita seis vezes como uma das melhores franquias do país pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN).
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: