sexta-feira, 21 de agosto de 2015

11ª Festlingerie: além de lingerie, linhas praia e fitness dominam lançamentos em Juruaia

Verão: calor, bebida gelada, mar, festas, alegria e cores vibrantes. Nada disso é novidade para o brasileiro, mas aguardado com ansiedade pela maioria, pois o Brasil respira o clima tropical. E para completar, as brasileiras, vaidosas por natureza, se esmeram para a estação, com roupas menores e mais sensuais. Por isso mesmo, o polo mineiro de moda íntima sempre capricha nas novidades da coleção de verão.

Entre os dias 7 e 12 de setembro, Juruaia vai receber visitantes de todo o País para a 11ª edição da Festlingerie, quando será lançada oficialmente a coleção primavera/verão 2015/2016 das confecções da cidade. E novidades não irão faltar pois, além da tradicional moda lingerie, muitas marcar também abraçaram a ideia das linhas praia e fitness.

É o caso da Dalla Pelle, empresa que só trabalha com fitness e praia, justamente pela demanda por esses produtos. Com base nas tendências das passarelas brasileiras, a marca vai apresentar peças com detalhes em metais e babados. “Na cartela de cores, tons fluorados, azul, verde, melancia e os clássicos preto/branco. Já as estampas predominam o animal print, as étnicas, as geométricas e as florais”, explica Damaris Bueno da Silva, gerente de vendas da empresa.

A Laniclê, empresa com 20 anos de história, também irá oferecer, além da lingerie, praia e fitness. Com o tema Flores e Amores, a coleção foi inspirada nas noivas e na cerimônia de casamento. “Na linha lingerie, procuramos colocar vários elementos pra lembrar esse tema, como estampas florais, strass, pérola, renda e transparência. Mas a nossa noiva é moderna, na medida em que ela foge do tradicional branco e usa peças em tons vermelho, rosa e amarelo”, diz Carla Terra, estilista da marca. E na moda praia e fitness, peças elegantes e sensuais na medida para a mulher se sentir muito mais bonita ao expor seu corpo.

A Psil Lingerie pergunta: qual a sua joia? Esse é o tema da coleção da marca, que se inspirou no mar e suas riquezas para oferecer aos clientes peças com detalhes em pérolas, franjas e renda guipir. As cores predominantes são o laranja, pink, verde, azul e rosa. “Também teremos estampas cujos desenhos lembram o movimento do mar e os corais”, explica Nilmar Bueno, gerente da marca.

O Festlingerie acontece entre os dias 7 e 12 de setembro, nas lojas participantes. A relação completa das lojas está disponível no site www.aciju.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@aciju.com.br.

Serviço
Evento: 11ª Festlingerie
Local: Juruaia – MG
Data: 7 a 12 de setembro de 2015
Horário: 8h às 18h