sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Arezzo inaugurará sua mais nova loja no Grand Plaza Shopping


Reconhecido como a marca de shopping center preferida no ABC paulista, o Grand Plaza Shopping incrementará seu mix, com a abertura da unidade da Arezzo, hoje (13). No local, o público poderá já conferir um Preview da coleção Primavera Verão 2015/2016, os principais modelos dessa estação, além dos clássicos da marca, entre saltos, sapatilhas, calçados e acessórios.

Além de ampliar as oportunidades aos clientes, a chegada da Arezzo faz parte da estratégia do empreendimento em reunir empresas sólidas do varejo e que estão entre as principais referências em compras, serviços e lazer. Atualmente, a Arezzo está presente em aproximadamente 180 cidades no país, com mais de 350 lojas, sendo também uma das principais marcas de varejo de calçados fashion da América Latina.

A mais nova loja ampliará as oportunidades aos clientes que encontram no Grand Plaza Shopping 340 operações diferentes, além de um amplo Boulevard Gastronômico, hipermercado, home center, academia, estacionamento com vagas cobertas, entre outros atrativos. O shopping está localizado na Av. Industrial, nº 600, em Santo André (SP).