segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Caio Camargo debate tecnologia na Brazil Promotion

Diretor de Relações Institucionais da Virtual Gate, fala sobre ferramentas estratégicas no PDV durante o evento de marketing promocional

A tecnologia, sem dúvida, se tornou grande aliada no auxílio às marcas para construção de relacionamento e fidelização de cliente. No segmento varejista, principalmente, tem se adotado soluções que ajudam lojistas e comerciantes melhorarem as performances de vendas e alcançar resultados significativos. Por esse motivo, essas ferramentas estão na pauta de discussão de especialistas do setor como, por exemplo, o “Seminário Brazil Promotion Retail 2015”, que acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Caio Camargo, diretor de Relações Institucionais da Virtual Gate, empresa especializada em tecnologia para contagem de fluxo de pessoas em lojas, participa do evento com a palestra “A tecnologia como ferramenta estratégica do PDV”. No debate, Camargo aborda as questões técnicas e fala sobre alguns exemplos de como o uso da tecnologia pode ser eficiente na melhora da performance do varejista.

“Vivemos um momento de cautela no Varejo e precisamos nos municiar de todos os recursos que podem turbinar vendas e melhorar resultados de faturamento. Nosso objetivo é contribuir para que o varejista escolha a estratégia adequada para o seu perfil de negócio”, comenta Camargo.

O “Seminário Brazil Promotion Retail 2015” tem foco nas últimas tendências do varejo. Temas como atendimento ao cliente, fidelização, tecnologia, arquitetura de varejo, prevenção de perdas, trade marketing, luxo, inovação, e-commerce serão debatidos por especialistas do mercado duarante os dois dias do evento. Para mais informações e inscrições, clique no link: http://www.brazilpromotion.com.br/afeira/seminarios/seminarios.asp