Dando continuidade ao seu plano de expansão, o formato de proximidade expande sua operação pela região central da cidade

O Grupo Carrefour inaugura hoje (19) mais uma unidade do seu formato de proximidade. A abertura da sétima loja do Carrefour Express, em São Paulo (SP), reforça o investimento da companhia neste segmento que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. A nova unidade está localizada na Rua Xavier de Toledo, 83, no centro da capital.

A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour, permitindo atender à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja deste formato foi inaugurada em agosto de 2014, no bairro do Tatuapé. As demais unidades estão localizadas nos bairros Jardim Paulista, Saúde e Moema, todas na capital paulista.

“O Carrefour Express se consolida como uma solução conveniente para quem busca por itens de reposição e consumo básicos. Com essa inauguração, estamos levando aos consumidores da região central de São Paulo uma experiência de compra ágil a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil. Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens.

A unidade Xavier de Toledo foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado.

Serviço
Carrefour Express Xavier de Toledo
Endereço: Rua Xavier de Toledo, 83, República - São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos e feriados, das 9h às 16h

Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: