segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Curso: A Exclusiva Fórmula de Gestão de Prevenção de Perdas

No dia 29/08/2015, das 09:00hs às 18:00hs, em São Paulo/SP, acontecerá um dos cursos de prevenção de perdas mais esperados do ano.

Após uma ótima sequência de cursos em 2014, o Prevenção de Perdas Brasil passou o primeiro semestre de 2015 preparando-se para trazer aos varejistas, principalmente aos profissionais de prevenção de perdas, a Fórmula de Gestão de Prevenção de Perdas.

Possuindo como espinha central a exclusiva metodologia do Pentágono de Perdas®, a Fórmula de Gestão de Prevenção de Perdas® tem a proposta de ser mais do que um curso, ser um evento. Oferecida presencialmente e de maneira inédita também com transmissão online ao vivo, tem o objetivo de elevar o nível da prevenção de perdas no Brasil, discutindo e ensinando a Fórmula que é fruto de anos de experiência, pesquisa e trabalho do Prof. Anderson Ozawa, fundador e presidente do Prevenção de Perdas Brasil.

Quem participar deste momento histórico, absorverá uma nova gestão de prevenção de perdas de resultados, uma evolução dos métodos adaptados para essa atividade. Além da aplicação dos elementos do Pentágono de Perdas®, conhecerá a inédita Bússola de Gestão®, que definitivamente profissionalizará a prevenção de perdas no Brasil.

Além do Prof. Anderson Ozawa, o evento contará com a participação do Prof. André Ochoa, referência em prevenção de perdas e segurança para o varejo e o Prof. Marcelo Bresciani, referência em tecnologia da informação para varejo, que abordarão os temas em que são especialistas.

Os inscritos, além do curso, terão bônus especiais, como por exemplo, horas de coaching diretamente com o Prof. Anderson Ozawa

Para finalizar, a emissão do certificado será realizada pela Faculdade Mario Schenberg, que faz parte do Grupo Lusófona, de Lisboa/Portugal, o maior grupo educacional em língua portuguesa do mundo.

Serviço:
Fórmula de Gestão de Prevenção de Perdas
Onde: Rua Major Sertório, 110 – Centro
Horário: 9:00hs às 18:00hs
Formato: Presencial e Online
Investimento e Inscrições: http://pages.pentagonodeperdas.com.br/pages/pentagono-de-perdas.html