quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dell Anno inaugura showroom em Ponta Grossa

A loja conta com 22 ambientes que mostram os principais diferenciais da marca


A Dell Anno, uma das mais reconhecidas marcas de móveis planejados do Brasil, inaugura seu novo showroom em Ponta Grossa (PR), nesta quinta-feira, 20 de agosto. A loja está localizada na Avenida Dr. Francisco Búrzio, 994. A inauguração irá acontecer em um coquetel para convidados, arquitetos e decoradores a partir das 19h.

Em um espaço de 600 metros quadrados, 22 ambientes apresentam todos os acabamentos, laccas e assessórios da Dell Anno, alinhados com o conceito de home styling para vestir a casa. Entre os destaques estão a Cozinha, a Biblioteca e o Home Theater, ambientes que estão logo na entrada da loja.

A Cozinha, ambiente de vitrine, é um espaço que segue o conceito de funcionalidade e horizontalidade que marcam os projetos da Dell Anno. O ambiente aposta nos tons neutros com os acabamentos madeirados Castello e Goya. As tonalidades neutras são complementadas com o vidro Cristallo Acidato Carbone (cinza escuro), da Cinex, usado na tamponamento da bancada e nas portas e frentes do ambiente. Para completar, as gavetas com divisores Orga-Line da Blum proporcionam mais funcionalidade ao dia a dia.

Já Biblioteca traz um projeto impactante que preenche praticamente toda a altura do pé direito. Sóbrio e elegante, o ambiente conta com MOON, padrão criado pelo estilista Pedro Lourenço com exclusividade para a Dell Anno, combinado o sutil madeirado ébano Tahiti. O vidro Cristallo Ébano da Cinex, referência mundial em vidros e alumínio, foi o escolhido para o tampo da bancada. Prateleiras chanfradas completam o espaço.

O Home Theater traz o clima sofisticado combinando os tons escuros dos padrões Tahiti e Velázquez com o bege do acabamento Goya nas caixas. O destaque é a porta de correr Maggiore Movie, da Cinex, com tecnologia que permite embutir o televisor, dando um toque moderno e funcional ao ambiente.

Nos dormitórios, os acessórios para closet são destaque. A linha completa conta com revestimento em couro ecológico (branco, preto e marrom) ou linho natural, acessórios metálicos e em metacrilato. Além disso, também são destaque as gavetas e prateleiras internas de vidro, os cabideiros iluminados, os nichos laterais para armazenagem de acessórios, as prateleiras deslizantes e as gavetas internas altas para armazenamento e organização de grandes volumes.