sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Hirota faz aniversário e premia com carro 0 KM

Rede de supermercados realiza campanha Tamanho Família para comemorar 43 anos de história e dá um Toyota Hilux SW4 aos clientes


Em comemoração aos seus 43 anos de história, a rede de supermercados Hirota está promovendo a campanha Tamanho Família. A cada R$ 70 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um carro zero de luxo, um Toyota Hilux SW4. O preço do automóvel no mercado é de aproximadamente R$ 120 mil.

"Resolvemos presentear as famílias que nos acompanham há anos e são responsáveis por nosso sucesso. Por isso achamos que um carro seria ideal para agradecermos os clientes, uma forma de retribuirmos a preferência pela nossa rede", afirma a gerente de Marketing do Hirota, Eugênia Fonseca. Além da campanha Tamanho Família que se encerra em 12 de setembro, a rede ainda promove preços diferenciados numa série de produtos, como leite, água, embutidos, azeite, entre outros.

A campanha de aniversário do Hirota também arrecada alimentos para instituições que especificamente cuidam de famílias necessitadas. Os clientes estão sendo convidados a doar a quantidade que desejarem de alimentos não-perecíveis em todas as lojas da rede.

Sobre o Hirota

Fundado por uma família de origem japonesa que dá nome à rede, o supermercado Hirota possui 14 lojas em São Paulo (Ipiranga, Aclimação, Campo Belo, Mooca, Paraíso, Santa Cecília, Saúde, Vila Madalena, Vila Gumercindo, Tatuapé e São Caetano do Sul). Com mais de quatro décadas de trajetória, é um supermercado completo que conta com serviços especiais e exclusivos, como o setor hortifruti, com produtos sempre frescos e opções de orgânicos, as gôndolas com mais de mil itens de origem oriental e o atendimento Grab and Go, praça de alimentação onde é possível encontrar o restaurante por quilo e pratos prontos com o selo Hirota - conceito de alimentação de qualidade e saudável elaborado por uma equipe de nutricionistas e chefs. Ainda vende uma linha exclusiva de produtos japoneses de utilidade doméstica (Daiso by Hirota).
Acesse: www.hirota.com.br