Na comparação de julho de 2015 contra o mesmo mês do ano passado, a queda foi de 7,7%

De acordo com dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), a inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo caiu 5,7% em julho, considerando o valor acumulado em 12 meses.

Na comparação com julho de 2014, a queda foi de 7,7%. Em relação ao mês de junho deste ano houve recuo de 1,1%, com ajuste sazonal.

O levantamento mostrou também que a quantidade de exclusões dos registros de inadimplência (recuperação de crédito) registrou queda de 9,9% entre os consumidores paulistanos, na comparação do acumulado em 12 meses.

Considerando julho deste ano, em relação ao mesmo mês de 2014, o recuo foi de 7,3% no pagamento de dívidas. E comparando com junho deste ano, houve alta de 4,1% na variação mensal, na série dessazonalizada.

Fonte: Novarejo
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: