sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Latam Retail Show oferecerá mais de 30 horas de conteúdo gratuito com palestras do Sebrae Nacional

Em mais de 14.000 m² será erguida a mais completa feira do varejo da América Latina, com mais de 280 marcas expositoras


A GS&MD – Gouvêa de Souza promoverá entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Latam Retail Show 2015, que adotará o conceito One Stop Shopping, no qual os participantes do mega evento terão a oportunidade de experimentar, por quatro dias ininterruptos, em uma só área, conteúdos exclusivos dos cinco congressos que são referência no Brasil e América Latina: o 18º Fórum de Varejo da América Latina, 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital, 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo e 3º Retail Real Estate.

O Latam Retail Show contará com quatro Salas do Conhecimento, que terão palestras dos executivos do Sebrae Nacional. Ao todo serão 30 horas de conteúdo com diversas empresas e profissionais apresentando informações preciosas para os 12.000 visitantes aguardados para a área de exposições. Em mais de 25 anos de mercado, o Latam Retail Show marca a primeira vez que a GS&MD – Gouvêa de Souza cria, em volta de um congresso, uma grande área de exposição. Com os maiores fornecedores de produtos e serviços do varejo apresentando suas soluções para o mercado varejista, o mega evento torna-se o mais completo do setor.

O Latam Retail Show 2015 é patrocinado pelas marcas Redecard, Amex, Bradesco, Linx Sistemas e Consultoria, Salesforce, Cielo, APEX, APL Logistics, Riachuelo, Neoassist, Genesys, Sebrae Nacional e Motorola.

SERVIÇO - Latam Retail Show 2015
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo.
Data: 24/8/2015 a 27/8/2015