quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Leroy Merlin comemora aniversário com ofertas e descontos

A rede francesa comemora 17 anos no Brasil com promoção e ofertas.

Completando 17 anos de uma trajetória de grande sucesso no Brasil, a líder do setor de materiais de construção do país, Leroy Merlin, realiza uma comemoração com o lançamento do Festival de Aniversário, que acontecerá entre os dias 14 e 31 de agosto em todas as suas 33 lojas no país. São mais de 200 itens em oferta de todos os setores - como material de construção, ferramentas, acabamento, decoração, iluminação, organização e jardinagem – para deixar sua casa em clima de festa.

Além da grande variedade de produtos em oferta, a Leroy Merlin também lança a Promoção “Desconto de Aniversário*” que oferece descontos do jeito que o brasileiro gosta. Nas compras acima de R$ 500,00, o Cliente ganha um cartão de desconto de 5% para utilizar na próxima compra. Se o pagamento for efetuado com o “Celebre!”, cartão de crédito da Leroy Merlin, o Cliente ganha um cartão com desconto em dobro (10%) e ainda poderá pagar suas compras em 10x sem juros. O período para resgate do cartão de desconto é de 01 a 30 de Setembro.

A rede ainda oferece a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço**, que proporciona a certeza do menor valor, garantindo ao Cliente a satisfação de comprar produtos com o melhor custo-benefício do mercado.

* Promoção válida de 14/08/2015 a 31/08/2015 ou enquanto durarem os estoques dos cartões de desconto apenas para as lojas físicas. Cada cupom fiscal dá direito a apenas 01 cartão de desconto. Para obter o desconto de 10%, a próxima compra também deverá ser paga com o cartão Celebre! no período de 01 até 30/09/2015. A solicitação do cartão Celebre! está sujeita a análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Em caso de não aprovação do cartão, a simples solicitação e intenção de compra com o cartão Celebre! pela financeira não dá direito ao cartão de desconto de 10%. O cartão desconto não é válido para: compra de produtos em promoção; compra de cimento, tijolo, vergalhão e areia; compra superior a R$ 5.000,00; compra com mais de 10 (dez) itens iguais ou com mais de 100 (cem) m2 de cerâmica. Promoção não cumulativa. O cartão de desconto respectivo à sua compra deve ser retirado no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da loja Leroy Merlin onde a compra foi efetuada. Para obter o desconto, é imprescindível a apresentação do cartão de desconto no ato da compra.

**Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.