segunda-feira, 17 de agosto de 2015

M.A.C Cosmetics inaugura loja no Shopping Center Norte

Com inauguração prevista para 19 de agosto, a M.A.C Cosmetics abre nova loja no Shopping Center Norte. Além do enorme leque de cores, texturas e tons em maquiagem oferecidos pela marca em mais de 1100 produtos disponíveis, o público encontrará as novas coleções Le Disko e MAC Lightful C Tinted Cream SPF 30/ PA +++ With Radiance Booster.

Para Edith Meirelles, Diretora da M.A.C Cosmetics no Brasil, a inauguração será promissora: “Agora com 49 lojas no país, a MAC está cada vez mais próxima do público. Sem dúvidas, o credo que permeia o DNA da empresa: All Ages, All Races, All Sexes (Todas as idades, todas as raças, todos os sexos) está se consolidando em todo o país. Estamos muito felizes com essa abertura, pois levaremos toda a autoridade em maquiagem da MAC e seus artistas para os consumidores da Região Norte da Capital”.

“Seguimos com o compromisso de trazer para o shopping lojas e marcas desejadas por nossos consumidores. A M.A.C é uma dessas marcas de desejo e faz a sua estreia na região no Center Norte, o que nos deixa muito honrados. Sem dúvida alguma será um grande sucesso”, ressalta Ricardo Afonso, diretor-superintendente do shopping Center Norte.

O espaço de 52m² contará ainda com novos serviços, como a Maquiagem Express- aplicação rápida de maquiagem na pele, lábios ou olhos e Um Foco de sobrancelha – maquiagem para definição do formato da sobrancelha. Além das novas coleções, must-haves da marca como as paletas de sombras customizáveis e os batons também estarão agora ao alcance do público da Vila Guilherme e de toda Zona Norte.

Sobre a M.A.C Cosmetics
M·A·C (Make-up Art Cosmetics), marca líder em maquiagem professional, foi criada em 1984 e faz parte da Estée Lauder Companies, Inc. A popularidade da marca cresceu em torno do boca a boca e por ser referência entre maquiadores profissionais, modelos, fotógrafos e jornalistas ao redor do mundo. A M.A.C é vendida em 106 países e territórios ao redor do mundo. Siga a M.A.C e os M.A.C Senior Artists no Twitter @MACcosmetics (twitter.com/maccosmetics e a lista of de Senior Artists pode ser encontrada aqui twitter.com/MACcosmetics/mac-senior-artists/members), curta a página da M.A.C no Facebook (facebook.com/maccosmetics), siga-nos no Instagram ( instagram.com/maccosmetics) , assista aos vídeos no Youtube (youtube.com/maccosmetics) e encontre a loja mais próxima em www.maccosmetics.com.br.


Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 31 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.