Iniciativa faz parte do projeto de expansão da marca no país

A Marisol S.A acaba de inaugurar a sua segunda franquia da marca Marisol. Desta vez, o local escolhido para receber a loja é o Shopping Campo Grande, na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte do processo de expansão da companhia que prevê terminar o ano com dez lojas.

Em maio foi inaugurada a primeira franquia da marca Marisol, no Shopping Palladium, em Curitiba (PR). O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no Brasil. O investimento inicial é de aproximadamente R$ 400 mil com retorno de capital de 36 a 48 meses.

Os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia, ferramentas de gestão, portfólio amplo e com produtos diferenciados, treinamento e desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e promoções e modelo de atendimento personalizado.

A loja em Campo Grande fica localizada na Avenida Afonso Pena, 4909.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: