segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PagSeguro lança Cartão Pré-Pago

Empreendedores que já utilizam as soluções do PagSeguro, como a Moderninha, contam agora com uma forma mais fácil e prática de movimentar seus ganhos

A nova solução não possui anuidade e nem mensalidade, dispensa a necessidade de conta em banco, é aceita no comércio físico do Brasil e exterior e também para realizar compras na Internet. O cartão está sendo lançado na bandeira MasterCard

Líder do mercado brasileiro em soluções para pagamentos online, o PagSeguro amplia seu portfólio e apresenta mais uma forma do cliente movimentar sua conta PagSeguro: o Cartão Pré-Pago PagSeguro. A solução beneficiará todos os empreendedores que utilizam ou desejam utilizar o PagSeguro para movimentar seus ganhos.

A partir de agora, o cliente pode transferir o valor desejado diretamente para o Cartão Pré-Pago, sem precisar pagar a mais por isso, dispensando a necessidade de contratar um banco e todas as tarifas que envolvem a manutenção de uma conta corrente para receber o valor das suas vendas.

“Este é o segundo produto que lançamos em menos de seis meses que vem facilitar e proporcionar maior acessibilidade para os atuais e futuros clientes PagSeguro: primeiro foi a Moderninha, que é a maquininha de cartões sem mensalidade do PagSeguro, agora é o Cartão Pré-Pago, produto sem anuidade e nem mensalidade e que dispensa a necessidade de conta em banco”, afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

O Cartão Pré-Pago PagSeguro proporciona versatilidade para o usuário realizar compras à vista em toda a rede credenciada MasterCard, tanto em pontos físicos como em lojas virtuais e e-commerce, e ainda realizar saques em milhares de caixas eletrônicos no Brasil e no exterior.



“A MasterCard emprega sua tecnologia para promover o acesso de mais pessoas ao sistema financeiro e ajudá-las a construir um futuro melhor e mais promissor. O Cartão Pré-Pago PagSeguro é mais uma solução que incluirá vendedores que não possuem conta bancária em nosso sistema de pagamentos. Além do mais, os usuários do novo cartão poderão desfrutar de benefícios e vantagens exclusivas do Programa MasterCard Surpreenda”, diz Alexandre Brito, vice-presidente de desenvolvimento de aceitação e negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul.

A aquisição do Cartão Pré-Pago PagSeguro é fácil, rápida e acessível, pois o usuário não precisa passar pela análise de crédito, tornando a solução disponível, inclusive, para negativados. Também não tem taxa mensal de manutenção de conta, o que favorece quem quer se livrar das taxas bancárias.

Para o cliente que já tem a Moderninha, a maquininha de cartões sem mensalidade do PagSeguro, ou qualquer outra solução do PagSeguro, ficou ainda mais fácil. Lojistas, taxistas, cabeleireiros, profissionais autônomos, artesãos e comerciantes dos mais variados setores têm mais facilidade no momento de receber seus valores vendidos por meio do PagSeguro e podem realizar compras com seu novo cartão sem pagar taxa bancária.

O controle de quanto gastar funciona da mesma forma que um celular pré-pago. O cliente só usa a quantia que ele decidir transferir para o Cartão Pré-Pago PagSeguro. Ou seja, além da facilidade de fazer a transferência eletronicamente do saldo PagSeguro e sem pagar taxa, o cartão Pré-Pago PagSeguro proporciona ainda maior controle financeiro.

É possível fazer a recarga do Cartão Pré-Pago por transferência do saldo PagSeguro gerado a partir das vendas, débito em conta corrente, pagamento de boleto e também transferência bancária. O usuário do PagSeguro ainda conta com a facilidade der fazer a consulta de seus extratos pela internet.

Para o lançamento do novo produto, o PagSeguro criou uma condição especial. O cliente que comprar a Moderninha receberá gratuitamente o Cartão Pré-Pago PagSeguro. Ou seja, ele receberá o Cartão Pré-Pago sem custo adicional. Para os vendedores que já utilizam a Moderninha e outros produtos PagSeguro, o Cartão Pré-Pago será comercializado por apenas R$ 12,90.

O PagSeguro é uma empresa do UOL e vem contribuindo para a inclusão digital de empreendedores e colaborando com o fomento da economia brasileira, democratizando as mais variadas formas de pagamento para todos os tamanhos e tipos de negócios, sejam eles presenciais ou eletrônicos, e oferecendo serviço com acesso seguro à transações financeiras para quem deseja alavancar seus negócios.