segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pizza Hut abre 50 novas vagas de emprego no RJ

Candidatos devem enviar o currículo por e-mail ou comparecer em uma das 5 lojas contratantes
A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está com 50 vagas abertas no Rio de Janeiro para o cargo de atendente. As oportunidades são para as unidades de Copacabana, Barra da Tijuca, Norte Shopping, Shopping Nova América e Américas Shopping

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar currículo para o e-mail valdete@pizzahutrio.com.br ou comparecer em uma das unidades citadas acima munidos de CV para apreciação.

Os candidatos devem ser maiores de idade, ter ensino médio completo e residir perto do local de trabalho. Não é exigida experiência anterior, mas deve ter disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana, feriados e período noturno. A carga horária é de 8 horas por dia. Outro requisito importante é gostar de trabalhar com o público, trabalho em equipe e desejo de crescimento.

O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale transporte, refeição no local e convênio médico extensível aos dependentes, além do plano de carreira.

Confira os endereços:
Avenida Francisco Otaviano, 26 – Copacabana
Avenida Dom Hélder Camara, 5080 – Norte Shopping (ao lado do boliche)
Avenida Pastor Martin Luther King Jr, 126 - Shopping Nova América (ao lado do cinema)
Avenida das Américas, 15500 – Recreio dos Bandeirantes – Americas Shopping (ao lado do cinema)
Avenida das Américas, 3693 – Barra da Tijuca

Mais informações no site http://www.pizzahutrio.com.br/