segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Rabusch cresce com Franquias

O crescimento da marca de moda feminina segue no segmento de franquias. Neste ano já foram inauguradas na cidade de Santa Cruz do Sul/RS, a de Gravataí/RS, e desde o dia 10 de agosto está operando com mais uma operação no Aeroporto Salgado Filho, sob o comando do empresário Miguel Raoni. Além dessas, foram transformadas em franquias as lojas de Passo Fundo/RS a no centro a loja do Rua da Praia Shopping e a da Av. Alberto Bins. Até o final do mês de setembro deverá inaugurar mais uma nova franquia na cidade de Rio Grande, e até o final do ano teremos mais novas surpresas, promete Karen Debus; Gerente de Marketing. Isto demonstra que mesmo em tempo de crise no varejo a marca continua investindo em novas operações.

A Rabusch é uma rede de Lojas de Moda Feminina fundada em 1986, em Porto Alegre. Atualmente possui mais de 40 lojas em operação e está presente em diversos Estados do Brasil, tais como: RS, SC, SP, DF e RN através do Sistema de Franquias, lojas próprias e também no mercado de lojas multimarcas.

Por vender somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa, para a criação e desenvolvimento de novos produtos de acordo com as grandes tendências mundiais, focando na Moda para Mulheres de Sucesso, o que a torna diferenciada em seu segmento de atuação.