terça-feira, 25 de agosto de 2015

Shopping D inaugura sete novas lojas

Referência em compras e serviços, o Shopping D está repleto de novidades ao público: sete novas marcas chegam ao empreendimento, reforçando o mix que já destaca mais de 200 opções; diversas lojas e serviços estão com espaços totalmente revitalizados; e o shopping apresenta, ainda, exposição internacional Gigantes da Era do Gelo, que promete movimentar a zona norte da capital.

Entre as novas marcas, os clientes já podem conferir as recém-inauguradas Balonè Fashion Bijoux, com mais de cinco mil itens em bijuterias e acessórios; e a Mr. Kitsch, uma das principais em moda masculina, ambas no piso 2 do empreendimento. Ampliando praticidade e conforto aos clientes, foi inaugurado também o Lava Rápido Acqua Zero, com serviços de lavagem à seco e outros cuidados para o carro, localizado no piso G1 do estacionamento.

Já a partir das próximas semanas, chegam ao empreendimento outras importantes marcas do varejo, como a Viv L’eroá, que se destaca em moda casual feminina e masculina; a Bunny’s, reconhecida por suas coleções em jeans, além das peças casuais; a Rhild, repleta de coleções para o dia a dia. Outra grife que abrirá loja no shopping é a Polo Wear, com os modelos clássicos da marca, em blusas, camisetas, vestidos e acessórios femininos e masculinos. Os clientes passarão a contar, ainda, com os serviços da Star Câmbio, que abrirá seu espaço em breve.

“A chegada dessas novas lojas é reflexo de nosso empenho constante para ampliar as oportunidades aos consumidores, reunindo as marcas mais sólidas do varejo. Também demonstra nossa credibilidade como uma das melhores opções do mercado, possibilitando novos negócios aos lojistas e boas oportunidades de compras e serviços aos nossos clientes”, cita Wilson Pelizaro, Superintendente do Shopping D.

Embalados pelas novidades no centro de compras, outras lojas renovam seus espaços, caso do Giraffas, especializado em pratos rápidos, e que destaca seu novo layout da Rede; e a agência Itaú, que está com um novo design para seus ambientes e mobiliário. Em breve o público poderá também conferir as lojas Empório Alex e Phoenix Rock Wear, que serão totalmente reformuladas. Completam esse grupo a Farma & Farma e a Cacau Show, que terão novos layouts e, assim como os demais, com objetivo de oferecer mais conforto e praticidade aos clientes durante as compras.

Sobre o Shopping D

Com mais de 20 anos de funcionamento, o Shopping D possui mais de 200 lojas, com mix de lojas equilibrado, incluindo as principais marcas de varejo no país. Além disso, oferece duas praças de alimentação e abriga também o maior complexo de lazer e entretenimento da zona norte, no qual se destaca o Cinemark, considerado um dos três melhores entre todos os shoppings de São Paulo, com andar exclusivo e 10 salas de exibição Stadium, sendo quatro com tecnologia 3D, além de uma sala XD (Extreme Digital). Amplo espaço de atividades e games eletrônicos, o Magic Games, em dois espaços diferentes; E passou a oferecer com exclusividade um simulador de queda livre (Wind Up), único no país disponível para o público em geral. O shopping está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000.