segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Shoppings da Partage oferecem pagamento de estacionamento via celular

Os frequentadores dos shoppings Partage Norte Shopping Natal, localizado no Rio Grande do Norte, e Metropolitan Shopping Betim, em Minas Gerais, contam, agora, com mais uma facilidade.


Na hora de pagar o estacionamento, os clientes podem optar pela utilização de um aplicativo da plataforma mobile disponível para os dispositivos com sistema iOS, Android, Windows Phone e Blackberry.

Para utilizar o aplicativo no Metropolitan Shopping Betim, o consumidor pode fazer um cadastro simples ou utilizar sua conta no Facebook. O código de barras do ticket pode ser escaneado com a câmera do celular ou digitado e o pagamento é realizado por meio do cartão de crédito. É possível, também, baixar o aplicativo, nomeado de Metropolitan Shopping Betim, nas plataformas Apple Store, Play Store e Windows Store.

Já no Partage Norte Shopping Natal, os clientes poderão usufruir desta praticidade através do aplicativo Moving, disponível para download na Apple Store (IOS), Google Play (Android) ou ainda pelo QR Code dos anúncios distribuídos pelo mall.

“Buscamos sempre oferecer boas experiências aos nossos frequentadores. Com este serviço, o Metropolitan propicia mais um atendimento diferenciado. O aplicativo traz comodidade e segurança, permitindo que o cliente pague o ticket de estacionamento a qualquer momento e lugar, sem enfrentar filas no guichê”, explica Lorena Ramos, gerente de marketing do mall.

Estacionamento gratuito

Além disso, o Metropolitan Shopping Betim disponibiliza um outro grande benefício aos seus clientes. A ação, intitulada “É por nossa conta”, concede isenção no pagamento do estacionamento de segunda a sexta, até às 16h. Após esse horário e aos sábados, domingos e feriados a cobrança é efetuada normalmente, de acordo com os valores já praticados. A promoção acontece por tempo indeterminado.