quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Zattini lança primeira campanha com o tema "Ouse mais ser você"

O filme convida as mulheres a realizarem pequenas ousadias nos looks e a mergulharem no universo da moda

A Zattini, é o novíssimo e-commerce de moda da Netshoes, e está lançando sua primeira campanha em filme com o tema "Ouse mais ser você".



Idealizado pela agência interna do Grupo Netshoes, o filme intitulado "Ambientes" retrata a rotina da mulher contemporânea, que frequenta a academia, trabalha fora, sai para jantar, e quer dar um toque de ousadia e personalidade para o look em cada situação. A marca ainda chama a atenção para a ousadia que gera empoderamento e ressalta que uma simples escolha pode trazer força e segurança.

O vídeo é produzido em um cenário lúdico e moderno e incentiva o público a se espelhar no universo fashion e a testar as peças com segurança na aparência, sem deixar de dar um toque de personalidade ao seu estilo.
A presença do celular em todas as cenas exalta a praticidade e rapidez das compras feitas por meio do site mobile ou aplicativo. É como se aquela atitude decisiva estivesse sempre à mão.

Confirma: https://www.youtube.com/watch?v=8iBnLPIj9NE

"Esta é a primeira fase da campanha "Ouse Mais Ser Você", que além do filme, terá outras ações nos próximos meses. A essência da marca tem um olhar verdadeiro, sempre com o foco na experiência de compra e em nosso consumidor", afirma Bruno Couto, gerente de marketing do Grupo Netshoes.