sábado, 19 de setembro de 2015

4º Dia - Maringá

Estávamos ansiosos para chegarmos em Maringá, não somente por ser a cidade onde concluiríamos a primeira parte do roadshow, mas também pela importância da cidade em si.

Maringá é uma cidade linda. Linda daquelas que a faz a gente se perguntar se viver nas capitais ainda vale a pena. Confesso, dá uma vontade danada de se mudar para uma cidade dessas...

A estrutura do Sebrae da cidade é ótima e fomos acolhidos por mais de 120 pessoas que estiveram conosco numa calorosa noite de sexta-feira. Gente que trocou o chopp, o descanso, e quem sabe, até uma outra venda a mais na loja, para estar conosco.

Demos o melhor de nós como sempre, mas o resultado de ontem foi espantoso. A cada nova palestra a sinergia entre nós palestrantes tem aumentado, e poderia dizer que ontem a noite foi perfeita. E se não pelas palestras, a galera ainda ganhou diversos brindes oferecidos pelo Sebrae ao longo da noite.

Foi uma ótima noite!

Escrevo esse post de casa. Deu para voltar esse final de semana para São Bernardo (SP), onde resido, para recarregar as baterias e novamente descer para o Paraná na próxima semana. Nosso próximo destino: Apucarana!

Seguem as fotos da noite de ontem:

Valeu Maringá!

Coffee Break!

Arrecadamos uma grande quantidade de alimentos não perecíveis!

João Kepler, o mestre da inovação

João Kepler

Caio Camargo

Caio Camargo

Caio Camargo

Leandro Branquinho

Leandro Branquinho

Fred Rocha

Fred Rocha

Teve prêmios!

Teve palmas!

Teve fotos com a galera!

E teve até gente ganhando o livro do João Kepler!

Um grande abraço e boas vendas!

Caio Camargo
Editor
Falando de Varejo