quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Abrasce é reconhecida pelo Prêmio Anatec

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) foi homenageada na noite desta segunda-feira, 31, pelo Prêmio Anatec, iniciativa da Associação Nacional de Editores de Publicações (Anatec). A entidade foi premiada na categoria “Business to Business – Publicação Impressa” em dois cases: “Shopping Centers - A Revista Oficial da Indústria de Shopping Centers” e “Censo Brasileiro de Shopping Centers”, que levou o troféu de ouro. A premiação ocorreu no Auditório Philip Kotler, na ESPM, em São Paulo.

“Esta é a primeira vez que recebemos o prêmio e estamos muito felizes em termos todo nosso esforço e empenho dedicados a estes projetos reconhecidos por uma entidade renomada como a Anatec”, afirmou a superintendente da Abrasce, Adriana Colloca, durante evento de premiação. Publicações oficiais da Abrasce, a Revista Shopping Centers e o Censo Brasileiro de Shopping Centers são produtos editoriais reconhecidos como referência para a indústria de malls e para o varejo em geral.

O Prêmio Anatec possui abrangência nacional e tem como objetivo reconhecer, em diferentes categorias, profissionais e empresas que valorizam e contribuem com as boas práticas e desenvolvimento do setor. A premiação é dirigida a editoras, agências, estúdios, veículos de comunicação, produtores de conteúdo segmentado e todos que colaboram com o desenvolvimento de conteúdo segmentado para a comunicação.