terça-feira, 29 de setembro de 2015

Aliansce lança novo site institucional

A Aliansce Shopping Centers acaba de inaugurar seu novo site institucional com uma navegação mais ágil e intuitiva. Com o lançamento, a companhia espera se aproximar ainda mais de todos que buscam conhecer cada vez melhor e encontrar informações atualizadas sobre a empresa.

Com um visual renovado e moderno, o site em formato responsivo foi reformulado para facilitar a navegação e oferecer maior interatividade na busca por dados e notícias. O layout foi criado pela Aldeia Comunicação.

O portal oferece informações sobre a Aliansce, projetos de sustentabilidade e detalhes sobre os shoppings do grupo em todo o Brasil. Além disso, o visitante terá uma área de notícias renovada, no qual terá acesso às informações sobre ações e atividades dos 33 empreendimentos, entre próprios e administrados, que fazem parte do grupo.

Ana Paula Niemeyer, Gerente de Marketing da Aliansce, acredita que o canal é fundamental para facilitar a comunicação com clientes, fornecedores e lojistas. “Nossa ideia foi desenvolver um ambiente onde o usuário tenha a melhor experiência possível durante a busca por informações”, explica.

O endereço do site é www.aliansce.com.br