terça-feira, 1 de setembro de 2015

Alto Giro inaugura sua primeira loja em Santa Catarina

A grife de moda fun fitness escolheu Balneário Camboriú para receber a sua primeira loja física no estado

A inauguração acontece hoje, 01, a partir das 16 horas no segundo andar do Balneário Camboriú Shopping.

A grife Alto Giro, uma das marcas da Recco Co, inaugura hoje (01), a partir das 16h, a sua primeira loja em Santa Catarina, no Balneário Camboriú Shopping. A nova unidade com 70 m² foi projetada com base na proposta da marca que é trazer diversão e bem-estar aos consumidores através de um atendimento personalizado. Interatividade também é um dos destaques do ambiente que irá contar com tablets nos provadores para que os clientes possam escolher os books looks. São mais de 180 peças disponíveis para atender as mais variadas faixas etárias incluindo linhas mãe e filha e plus size. Nova coleção assinada pela celebridade Sabrina Sato também estará disponível na loja. Na linha beachwear, estarão disponíveis as coleções da marca New Beach com modelos voltados para o público adulto e infanto juvenil com cores vibrantes trazendo o fashion para o estilo praiano. Uma das novidades da linha adulta é a coleção assinada pela blogueira Anna Fasano.

“A principal proposta da Alto Giro é tornar divertida a prática do exercício físico e fazer com que a pessoa se sinta bem vestida e confortável com a escolha do seu look. Inclusive, uma das principais características da coleção da Sabrina Sato é justamente essa, estar bem vestida para ir para à academia e pronta para conversar com as amigas em um almoço logo em seguida sem precisar trocar de roupa. Já a coleção da Anna Fasano, na linha beachwear, é levar não apenas para a piscina ou à beira do mar uma peça mais bonita e funcional, mas também para as ruas da cidade”, explica a diretora de Gestão de Varejo da Alto Giro Claudia Recco.

“Trabalhamos com estampas exclusivas, cores vivas e com tecidos tecnológicos, por exemplo, em alguns modelos o tecido das leggings ajuda a estimular a circulação”, complementa.

Outra novidade é a entrega do produto em casa sem precisar caminhar pelo shopping com várias sacolas.

“Como temos a loja virtual essa é uma das opções que oferecemos aos nossos clientes como mais um diferencial”, ressalta Claudia Recco.

Sobre Alto Giro

A Alto Giro traz uma nova proposta ao mercado de moda fitness. Nascida nos anos 2000, sendo uma das marcas da Recco Co, faz roupas que valorizam a prática de esportes de uma forma divertida aliada à sensação de bem-estar. Na nova coleção de verão são mais de 180 peças para atender do público infantil ao mais idoso, com linha plus size além de moda mãe e filha. Destaque também para os 12 looks assinados pela celebridade Sabrina Sato.

Mais informações: www.altogiro.com.br