quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Aramis comemora 20 anos da marca

O fundador e CEO da marca, Henri Stad e seu filho Richard Stad realizam uma festa exclusiva para a celebração dos 20 anos da marca de moda masculina Aramis nesta quinta-feira (24/09), na Flagship Store da grife, localizada na Rua Oscar Freire, Jardins em São Paulo.

O evento terá a presença de diversas celebridades, formadores de opinião e empresários. As pick-ups terão o comando do casal de DJ´s Mario Velloso e Pietra Bertolazzi.

Neste evento será lançada oficialmente a campanha “Jardins Secretos” que inspiram a coleção verão 2016 da Aramis. A marca aposta em linhas de produto para atender o homem contemporâneo em todas as situações.

A nova coleção verão da Aramis, Blue Tropical Garden, surge inspirada em paisagens paradisíacas, jardins secretos, e azuis profundos de refúgios naturais e tropicais. O resultado é uma harmonia entre cores, estampas e modelagens diferenciadas para a estação mais solar do ano.

No Verão 2016 os azuis e neutros estão em tudo: camisas, bermudas, color pants, blazers, ternos e costumes, sem falar na harmonia de tons em estampas florais, degradês e até nos acessórios como gravatas e cintos.

Com o calor da estação, a camisaria vem nos tradicionais algodão egipcio, tricoline com malha, cetim, voil, changeant em texturas leves que encaram os dias quentes com naturalidade.

A modernidade está presente nas peças de todas as linhas de produto: da linha Social mais formal à Jeanswear que atende com versatilidade e descontração o homem em seus momentos de lazer, férias e finais de semana.

A linha Social traz ternos e costumes no shape slim fit, lisos ou com texturas discretamente maquinetadas, gravatas em seda pura ou com detalhes em lurex, costume de algodão com elastano e o jeans, que invadiu a alfaiataria criando looks descontraídos e inusitados.

A marca traz também detalhes inesperados na sua linha Jeanswear, criada para um homem urbano engajado à vida moderna. Essa linha traz camisaria lavada, denim estonado, estampas florais e a mistura de tons blue com cores neutras, que cria a possibilidade do look em camadas, dando um ar mais despojado. Calças chinos, coloridas e pólos compõem o visual fresco apropriado à ocasião.

Para momentos Business, a linha Menswear apresenta peças para deixar o homem sempre preparado para o dia a dia do trabalho até os eventos sociais que o mundo dos negócios exige. Microestampas, diferentes tecidos em uma mesma peça, confecções baseadas em processos artesanais provando a vocação Aramis para a experimentação e inovação em suas criações.

Novamente o algodão com elastano confirma sua vocação para a versatilidade, com os benefícios do conforto e de não amassar, não brilhar e permitir inúmeras combinações.

Outro destaque são as camisas Night com fit slim, em jacquard, com efeitos visuais e de cores surpreendentes, golas cada vez menores formando looks super atuais e descolados.