domingo, 13 de setembro de 2015

Arezzo&Co abre processo seletivo para programa de Trainee 2016

Empresa busca jovens com perfil empreendedor e participativo, graduados em diversas áreas de conhecimento; inscrições vão até o dia 18 de outubro

A Arezzo&Co está com inscrições abertas para seu programa de Trainee 2016. Esse ano, as vagas são focadas nas áreas comercial e merchandising. Podem se candidatar profissionais formados em 2013, 2014 ou que concluirão a graduação em dezembro de 2015. É desejável ter inglês em nível avançado, além de disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil.

O programa de Trainee Arezzo&Co busca candidatos com perfil empreendedor, participativo, com habilidades de liderança e visão de "dono", graduados nos cursos de Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Comunicação Social, Marketing e Propaganda, além de cursos relacionados a ambiente de negócios.

Entre as principais funções desenvolvidas por profissionais ligados à área comercial estão responder pela gestão de uma regional realizando a interface comercial entre franqueadora e franqueados; garantir adequada prestação de serviço aos franqueados (atendimento, treinamento, planejamento de compra e venda, análise de produtos, análise de equipe, entre outros), visando atingir as expectativas comerciais para os mesmos e para a companhia; cumprimento das metas de vendas, padrão de atendimento e atuação em rede e assegurar estudos de abertura de canais de distribuição/expansão junto aos clientes de sua regional.

Já profissionais ligados à área de merchandising terão como principais funções estabelecer o elo entre cliente e marca, responder pelo número de vendas, baseando-se sempre no comportamento do consumo e no perfil da cliente; assegurar o correto posicionamento do produto por diversas categorias; atuar como responsável pelo mix de produtos por canal e realizar pesquisa de campo para entender a demanda comercial da coleção.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.traineearezzoco.com.br até o dia 18 de outubro. O processo seletivo será dividido em seis etapas: análise de perfil, entrevistas exploratórias, dinâmica presencial, entrevista individual, painel com os gestores da Arezzo&Co e entrevista com o presidente. O programa tem duração de 18 meses