Olá amigos do varejo!

Na semana passada aconteceu em São Paulo o evento Future Trends, da Abrafarma, considerado pelo mercado como o melhor e maior evento do varejo farmacêutico brasileiro, com presença de mais de 1.400 pessoas durantes seus dois dias de evento, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

O evento ainda contou com uma feira onde o grande destaque foi a Farmatech, organizada em parceria com a Vip-Systems, e que contou com a presença de diversas empresas da área de tecnologia trazendo o que há de mais moderno (e já disponível) para o mercado brasileiro. De etiquetas de RFID, à Selfcheckouts, passando por contadores de áreas quentes de loja (hotzone) e displays de interatividade, o espaço foi um sucesso, à julgar pelas filas para visita orientada, durante todo o período do evento.

Segue algumas imagens e vídeos do espaço

Logo na entrada, a recepcionista virtual lhe informava sobre os principais destaques do espaço

Ghost Screen - uma tela que só exibe a informação quando vista através de óculos especiais
Etiquetas digitais informavam os preços de todos os produtos e podiam carregar promoções ou ofertas de maneira rápida e de fácil leitura

Etiquetas de RFID permitem uma rápida leitura para gerenciamento de estoques e prevenção de perdas

Displays de interatividade com promoções para facilitar a decisão no ponto-de-venda

As etiquetas de RFID também permitem um caixa rápido sem a necessidade do operador. O chamado Self-Checkout.

Áreas Quentes e Contagem de Fluxo de Clientes permitem uma melhor gestão do negócio, e a tomada de decisões - Virtual Gate - www.virtualgate.com.br 

Painéis interativos exibiam comerciais e promoções especiais





Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: