terça-feira, 8 de setembro de 2015

Carioca Shopping promove 2ª edição do Food Bike Carioca

Nesta edição, haverá doces e salgados sem glúten, cupcake, brownie, pão de mel, bolo no pote, sanduiche gourmet, além de pizza no cone, uma das bikes mais procuradas na primeira edição do evento.

O sucesso foi tão grande que o “Food Bike Carioca” terá nova edição entre os dias 9 e 13 de setembro no Carioca Shopping! Desta vez, as bicicletas transadas vão oferecer um número maior de delícias sobre duas rodas. O clima gastronômico vale também para a garotada, que terá “Aulinha de Culinária” dia 12, às 16h e às 17h. A oficina é indicada para crianças entre 4 e 12 anos. As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas no dia e local do evento a partir das 15h. Oficina gratuita.

O Carioca Shopping foi o primeiro shopping no Rio a realizar um evento de Food Bik. A primeira edição, realizada em maio, foi um sucesso. Desta vez, serão mais magrelas recheadas de delícias. Quem visitar o evento poderá saborear quitutes como nas bikes Box Free (doces e salgados sem glúten, lactose, açúcar refinado ou diet); Don Coneone (Cone de Pizza); Mortain Bike (dupla de sanduiches de mortadela com pães e molhos especiais escolhidos pelo cliente); Mr Chapa (Sanduiches gourmet); E aí Brownie (brownie); É de Chocolate (brigadeiros gourmet); Maria´s Pudim (Pudim gourmet); Confeito Design (cupcake e bolos); Doce Amore (bem casados, bolo no pote, canudinhos recheados e fondue de morango); Doce Delícia (Cupcake); Pão de Mel da Gema (Pão de Mel recheado, pão de mel no pote, sorvete de pão de mel) e Sweet Bike (Doces), entre outros. Vale Conferir.

SERVIÇO: A 2ª edição do “Food Bike Carioca” tem entrada gratuita e acontece de 9 a 13 de setembro. De segunda a sábado, das 13h às 22h, e domingo, das 13h às 21h, nos corredores do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho, 909 - Vila da Penha. Tel: (21) 2430-5120.