quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Carrefour Express chega ao Mais Shopping

Empreendimento contará com unidade de proximidade que chega para agregar ao mix com mais de 200 operações. A entrada da nova loja proporciona facilidade e comodidade ao consumidor, devido ao acesso ao transporte público agregado ao entorno do Shopping.


A partir desta semana, o Mais Shopping contará com a operação do primeiro mercado de conveniência do empreendimento, o Carrefour Express. Com 340 metros quadrados, a novidade promete incrementar o mix de marcas dentro do Shopping, que já conta com mais de 200 operações.

Para a administração do Mais Shopping, a entrada do Carrefour Express fortalece a oferta de opções ao público e gera, indiretamente, maior fluxo dentro do empreendimento, beneficiando toda a cadeia do varejo local. "Além de todas as vantagens que a operação oferece, o consumidor terá oportunidade de realizar compras rápidas no Mais Shopping, num local de fácil acesso, devido ao transporte público que agrega o entorno do empreendimento, como metrô, trem e terminal de ônibus", afirma Bruno Ramos, superintendente do Mais.

O Carrefour Express é o formato de proximidade do Grupo Carrefour, que oferece ao consumidor agilidade e comodidade no momento das compras. A nova unidade no Mais Shopping terá uma ampla variedade de produtos para reposição da despensa dos clientes e itens prontos para consumo, característica presente em todas as lojas desse formato.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas. O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região. O Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.