quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Carrefour relança 23 produtos com embalagens comemorativas aos seus 40 anos


Em 2015, o Grupo Carrefour comemora os 40 anos da chegada da companhia ao Brasil. Como parte do calendário comemorativo, a marca Carrefour relança diversos produtos que acabam de ganhar uma nova embalagem, com elementos visuais em homenagem ao aniversário. A partir de setembro, os produtos estarão disponíveis nas gôndolas de todas as lojas da rede pelo país.

Ao todo, 23 produtos ganharam novas embalagens temáticas: batata palha e ondulada, palmito de açaí, biscoito de polvilho, molho de tomate, dois packs de cereais matinais (chocolate e flocos de milho), pack de coberturas para sorvete (morango, chocolate e caramelo), aveia (tradicional e flocos finos), água mineral sem gás, requeijão cremoso, creme vegetal culinário, café tradicional e extra forte, lenço demaquilante, absorvente, sabonete baby hidratante, papel toalha, papel higiênico, desinfetante, pack evita mofo e pack de lustra-móvel.

As embalagens contam com elementos festivos que remetem ao aniversário, como bexigas, confetes e serpentinas. Os produtos trazem ainda a frase “40 anos: comemore com a gente”, convidando os clientes a participar da comemoração.

Marca Carrefour

O Carrefour foi o primeiro varejista no Brasil a unir a credibilidade de sua marca a uma linha de produtos. A marca Carrefour é comercializada na França desde 1976 e chegou ao Brasil em 1989. Pioneira neste segmento, a rede oferece de alimentos e utensílios domésticos até artigos de moda e decoração, dentre outros tantos produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Ao todos são mais de oito mil itens. Os produtos Carrefour aliam exclusividade a preços competitivos em relação às marcas líderes de mercado, conquistando clientes que buscam economia sem abrir mão da qualidade.