segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Chilli Beans cria loja e lança coleção no Rock in Rio 2015

Maior marca de óculos de sol e acessórios da América Latina é apoiadora oficial do festival, pela terceira edição consecutiva

Óculos Rock in Rio - Chilli Beans Em setembro, durante o Rock in Rio, a Chilli Beans lança sua coleção de óculos comemorativa do evento, com tanto na loja criada especialmente para o festival, como em toda rede nacional. A marca é apoiadora oficial pela terceira edição consecutiva.

São cinco modelos de óculos diferentes, com variações de cor da armação e das lentes. Desde peças no estilo aviador, modelo escolhido por estar ligado à história do rock e aos grandes ídolos do gênero, até shapes em formato de coração, um dos preferidos dos públicos em festivais pelo mundo. Em relação às lentes, há variações das mais escuras, para exposição ao sol mais forte, às degradês e rosês, para a luz do final da tarde, todas com proteção. Todos os modelos têm o símbolo do festival - o desenho de uma guitarra - gravado no canto superior

Fiel à sua relação com o universo musical, a Chilli Beans apoia novamente o festival Rock in Rio. Este ano, a marca também apoiou a edição Las Vegas do evento, nos Estados Unidos, que aconteceu no primeiro semestre. Por lá, a empresa têm mais de 20 pontos de venda, inclusive uma Flagship Store, na Califórnia.

"A ação com o Rock in Rio reforça o posicionamento da Chilli Beans, apoiado na música, um de nossos principais pilares", explica o criador da Chilli Beans, Caito Maia. Após o evento, os modelos seguem disponíveis nos outros pontos de venda da empresa, após o festival.