sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Chiquinho Sorvetes apresenta Delícia Solidária em prol da AACD

Campanha em prol da AACD estará nas lojas até o dia 22 de outubro

Pelo segundo ano consecutivo, a Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do Brasil, se mobiliza em prol da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. De 5 a 22 de outubro, a rede de franquias terá a campanha Delícia Solidária estampada em todas as lojas.
O objetivo da campanha é arrecadar doações para AACD, que atua há 65 anos para melhorar a vida de milhares de crianças, jovens e adultos com deficiência física. A Instituição trabalha para que essas pessoas possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.

Para participar da Delícia Solidária e colaborar com a AACD, os clientes podem ir até uma das mais de 300 unidades da Chiquinho Sorvetes no Brasil e comprar um Shake Mix, produto promocional da campanha. Ao todo, são nove sabores para escolher.

A AACD promove cerca de 6,8 mil atendimentos por dia com doações de pessoas físicas e de empresas que acreditam na causa. Este trabalho conta também com a colaboração de mais de 1.500 voluntários, que atuam nas Unidades em todo Brasil.

Segundo o diretor-presidente da Chiquinho Sorvetes, Isaías Bernardes de Oliveira, a iniciativa é fruto de um trabalho mútuo entre todos os franqueados, colaboradores e clientes que abraçam a causa.

“A primeira edição foi um sucesso e estamos muito motivados a fazer uma campanha ainda melhor neste ano. A AACD presta um serviço muito nobre para a sociedade e saber que podemos contribuir para que este trabalho continue, é muito gratificante”, afirma Oliveira.

“Só temos a agradecer a cada brasileiro que doa e acredita no trabalho da AACD. Continuamos contando com a ajuda de todos para fortalecermos ainda mais nossa estrutura de trabalho, gerando enorme mobilização em torno da causa de inclusão social das pessoas com deficiência”, afirma Regina Helena Scripilliti Velloso, presidente voluntária do Conselho de Administração da AACD.

A doação será realizada durante o Teleton 2015, exibido pelo SBT em 23 e 24 de outubro. Na ocasião, membros da diretoria da Chiquinho Sorvetes participarão do programa representando toda a rede de franquias.

Sobre a Chiquinho Sorvetes

A Chiquinho Sorvetes nasceu em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. A decisão de modificar a loja e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaias Bernardes de Oliveira.

Em 1984, Isaias assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Anos depois a rede alcançou 45 unidades entre os familiares. Com o crescimento rápido e desenvolvimento promissor, o empresário sentiu a necessidade de inovar e padronizar as lojas e, a partir daí a marca entrou no segmento de franchising.

Atualmente, a central de atendimento da Chiquinho Sorvetes recebe dezenas de interessados nas franquias diariamente. Após o primeiro contato, as propostas são avaliadas e incorporadas ao cadastro de possíveis franqueados. A meta da empresa é chegar a todos os estados do país de forma planejada, mantendo sempre o padrão de excelência de atendimento e qualidade.

Sobre a AACD

A AACD, que completa 65 anos neste ano, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.