segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Drogarias Pacheco doa ambulâncias para instituições do RJ

Rede entrega unidades para o Instituto de Doenças do Tórax Ary Parreiras, o Hospital Estadual Santa Maria e Instituto Estadual de Dermatologia Sanitária, beneficiando mais de 250 pessoas mensalmente


A Drogarias Pacheco, uma das maiores empresas do varejo farmacêutico do País, está doando ambulâncias para três instituições do Rio de Janeiro. Os veículos serão destinados ao Instituto de Doenças do Tórax Ary Parreiras, em Niterói, ao Hospital Estadual Santa Maria e ao Instituto Estadual de Dermatologia Sanitária, na cidade do Rio de Janeiro. As ambulâncias ajudarão no serviço de atendimento das instituições, que chegam a beneficiar mensalmente, juntas, mais de 250 pessoas.

“É um privilégio poder contribuir com três instituições tão importantes para o Rio de Janeiro, auxiliando a população nos cuidados com a saúde”, diz Roberto Tamaso, diretor de marketing da DPSP, grupo ao qual a Drogarias Pacheco pertence.

“Os veículos vão contribuir com a assistência, trazendo maior autonomia na realização de exames externos, transporte de hemoderivados, medicamentos e transferência interhospitalar”, explica o Secretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Felipe Peixoto.