sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Grand Plaza Shopping comemora 18 anos

Maior shopping da região do ABC celebra data com distribuição de bolo para lojistas, campanha especial nas mídias sociais, lançamento de vídeo e inauguração de novos eventos exclusivos

Inaugurado em setembro de 1997, o Grand Plaza Shopping está em clima de comemoração por seus 18 anos, completados na quarta-feira, 23, numa trajetória de crescimento e consolidação como o maior centro de compras da região do ABC.

Para celebrar essa data, o empreendimento realizará uma série de ações. Os mais de 300 lojistas, por exemplo, receberam como presente bolos preparados especialmente para o aniversário. Já os clientes poderão curtir a data de várias maneiras. Uma delas é acompanhar uma retrospectiva sobre o shopping a partir de diversas informações e imagens postadas nas principais mídias sociais.

A comemoração inclui, ainda, a divulgação de um vídeo na web com diversos depoimentos de pessoas integrantes do “Movimento Vivo”, projeto idealizado pelo Grand Plaza Shopping que oferece à comunidade atividades regulares e gratuitas, favorecendo a qualidade de vida. Com 3,5 minutos, o vídeo revela emocionantes declarações e reforça o grande vínculo do shopping com o público da região.

Para ilustrar ainda mais esses 18 anos, o Grand Plaza acaba de inaugurar a “Exposição de Moda Primavera-Verão”, com 16 manequins que, até 11 de outubro, exibirão 48 looks masculinos e femininos, reproduzindo um extenso e completo editorial de moda presente na edição 27 da Revista Plaza.

Também no embalo do aniversário, o shopping presenteia as famílias com o evento “Hotel Transilvânia”, espaço de brincadeiras onde crianças de 4 a 12 anos de idade poderão participar de diversas atividades em meio a uma cenografia inteiramente relacionada ao filme “Hotel Transilvânia 2”, em lançamento no Brasil. Totalmente gratuito, o evento acontece de 25/09 a 12/10, na praça próxima ao Boulevard Gastronômico.

De acordo com o superintendente do Grand Plaza Shopping, Luiz Prado, as iniciativas voltadas à essa comemoração refletem uma profunda identificação do empreendimento com o público do ABC. “Nossa história de crescimento, sucesso e liderança passa obrigatoriamente pelo sólido relacionamento construído junto à comunidade do ABC, a quem sempre procuramos oferecer o máximo de qualidade em ambiente, conforto e oportunidades de compras, lazer e serviços”, afirma.