quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lojistas da região dos Jardins (SP) lançam projeto de ação promocional

No próximo sábado, dia 26, lojistas da Rua Haddock Lobo Inauguram o projeto “Alto Haddock – o charme dos Jardins” os estabelecimentos da região se reúnem em ação criativa de varejo, pontuada por promoções , distribuição de brindes, degustações, passeios de bicicleta ,feira de adoção de animais e ainda uma campanha de ação social em prol da C.O.T.I.C. - Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Criança.Será uma grande festa de rua, sendo nove estabelecimentos da Rua Haddock Lobo (entre a Al Franca e Itu) e mais três na alameda Itu no mesmo quarteirão .

Alto Haddock: O projeto tem até logo
O grupo “Alto Haddock, o charme dos jardins” é formado por 14 lojistas, que são: Espaço Quai D’Orsay (Cigar Bar); Sport Star Bikes; Debora Quer (acessórios de design e atelier de roupas de festa); Na Cozinha; Escarlate Flores & Design; Massa Mia; Pizza na Mão; Batian Japanese Fast Food; Coqueluche (artigos para casa); Elaine Monteiro (bolos); M Vet Clínica e Estética; Press Juice Brasil; SPA Des Jardins; e Attitude Cabeleireiros e Estética.

O Evento visa promover “a troca de clientes”, entre os estabelecimentos e reconquistar o comércio local, integrando moradores e varejo. A primeira ação do grupo será uma grande promoção que começa no próximo dia 26 de setembro e vai até 30 de novembro. A ideia é movimentar o comercio local, com vouchers oferecidos aos clientes que compram em uma das lojas e ganham algum tipo de vantagem em cada um dos estabelecimentos, que pode ser desde descontos de 10 a 20% até compre um e ganhe outro.

Tudo começou com uma iniciativa da empreendedora Monica Torres, proprietária da Massa Mia, que fez uma parceria com Carla Fortino e Flávia Fortino, da Sport Star Bikes para fazer circular os clientes destas duas lojas. Monica explica que “o resultado de vendas foi muito bom e então começamos a pensar em ampliar para as outras lojas da quadra”. Começaram a conversar com cada lojista, fizeram várias reuniões e finalmente criaram o grupo “Alto Haddock”, segundo a expectativa dos lojistas a proposta é promover um calendário anual de eventos e promoções.

Será lançado o Voucher Premium: Esse Voucher é talão de presentes que será entregue para o cliente de um estabelecimento de acordo com as regras próprias estabelecidas por cada loja, para que esse cliente: se sinta “premiado” ao efetuar uma compra; utilize esses vouchers de presentes para ficar retido na região do Alto Haddock para realização de suas compras ou serviços e conheça os demais serviços que o grupo tem a oferecer. As regras de entrega dos vouchers foram definidas pelos próprios lojistas, caso a caso.

Serviço:

Lançamento do Projeto Alto Haddock – O charme dos Jardins
Dia 26 de setembro 2015 das 12hs às 17hs.
Entre a Rua Haddock Lobo às Alamedas Itu e Franca no Bairro Jardins

Ação Social

Quem fizer doação à campanha em auxilia do C.O.T.I.C. - Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Criança ganhará brindes e os valores variam de loja para loja.

O C.O.T.I.C surgiu através da formação de um grupo de pessoas que se reuniram por diversas vezes com o propósito de construir uma entidade privada sem fins lucrativos, objetivando o atendimento crianças com necessidades especiais ou câncer, carentes, vitimas de maus tratos e abandono.

Foi fundada em 1999 , cada unidade abriga em média vinte crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 18 anos, portadoras de necessidades especiais tais como doença mental leve, moderada e profunda, deformidades físicas severas, ma formação, síndromes degenerativas entre outras. Os atendidos são crianças carentes abandonadas, vítimas de maus tratos, que foram retiradas dos familiares pelas Varas da Infância e da Juventude e Conselhos Tutelares da Capital, uma vez que seus direitos foram violados. A Instituição abriga as crianças procurando ensinar e dar cidadania , alimentação, vestuário, cuidados com higiene e saúde, assistência social e psicológica, que viabilizam a manutenção dos vínculos familiares, quando os tem, bem como o retorno ao lar quando possível.