quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Netfarma comemora recorde de visitação na Beauty Fair 2015

Milhares de consumidores, fãs e blogueiras lotaram a loja da Netfarma nos quatro dias de Beauty Fair 2015, para conferir todos os lançamentos da megastore e acompanhar os lançamentos exclusivos da varejista online no evento – a linha de esmaltes assinada pela blogueira Bianca Andrade e a Revista #MeuJeito, criada em parceria com a apresentadora Chris Flores.


A Netfarma, a farmácia megastore online, foi uma das lojas mais visitadas nos quatro dias de Beauty Fair 2015, a feira internacional de beleza que aconteceu em São Paulo. A loja recheada com os melhores produtos de beleza e lançamentos exclusivos atraiu milhares de consumidores, fãs e blogueiras, que foram conferir as novidades.

No sábado (5/9), primeiro dia do evento, a Netfarma lançou a Revista #MeuJeito, em parceria com a apresentadora Chris Flores, que esteve na loja para receber os fãs. A publicação aproxima ainda mais a Netfarma de seus consumidores, com conteúdo exclusivo e trata de assuntos atuais ligados a saúde, bem-estar, beleza, moda e nutrição.

Já no domingo (6/9), a top blogueira e maquiadora Bianca Andrade foi sucesso absoluto ao lançar, presencialmente, a sua nova coleção de esmaltes Studio 35 by Boca Rosa. Mais de 4 mil leitoras e fãs da blogueira compareceram para conferir os novos esmaltes e tirar foto com a Bia Andrade.

Para a diretora de Marketing da Netfarma, Edilaine Godoi, a participação da varejista online com uma loja omni-channel dentro da Beauty Fair serve para fortalecer o relacionamento da empresa com seus consumidores. “O comércio virtual oferece diferentes pontos de contato, como chat, e-mail, telefone e redes sociais. Na feira, ficamos face a face com nossos clientes. Para nós, é muito importante essa aproximação em eventos como a Beauty Fair, pois para a Netfarma não existem consumidores “on” e consumidores “off”, e sim consumidores únicos, que desejam a melhor experiência de compra”, explica. “Por alguns dias, estendemos nossa operação e logística para atender, além dos nossos milhares de pedidos diários, também aos visitantes da feira, com retirada dos produtos na própria loja no evento, com a opção de entrega em qualquer lugar do Brasil”.

“No último dia de feira, a Netfarma fez uma mega liquidação com todos os produtos com 25% desconto. Como estávamos recheados de lançamentos, foi a oportunidade dos consumidores usufruirem das melhores marcas”, afirma o Gerente Comercial da Netfarma, Roberto Covre.

A Netfarma presenteou todas as blogueiras que visitaram o estande, e os visitantes também ganharam presentes da Giuliana Flores, da Vult Cosméticos e conferiram as mais recentes tendências e lançamentos das grandes marcas nacionais e internacionais de beleza.

Sobre a Netfarma –

Um dos maiores e-commerces de saúde do Brasil, a megastore 100% digital comercializa todos os produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria, beleza, medicamentos, dermocosméticos e suplementos alimentares, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br, do Aplicativo Netfarma Acha ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde e beleza com segurança, rapidez, facilidade, melhores preços e condições especiais de pagamento. Fundada em 2012, a farmácia online Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros e prioriza o cuidado e discrição com a entrega. Na #netbox, o pedido fica protegido e chega intacto ao consumidor, que ainda pode receber brindes. A Netfarma conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.