terça-feira, 22 de setembro de 2015

NorteShopping traz shows da Disney como promoção no mês das crianças

Público da Zona Norte receberá o musical inédito “O Show do Mickey Mouse”. Mais de 27 mil espectadores serão presenteados

O NorteShopping, maior shopping da Zona Norte, lança uma promoção especial para o mês das crianças. A garotada e toda a família poderão curtir toda a magia da Disney ao vivo. Para este Dia das Crianças, o shopping presenteará seus visitantes com 59 apresentações exclusivas do musical, “O Show do Mickey Mouse”, no Teatro Miguel Falabella (2º piso), e patrocinado pela agência de viagens Fly Tour NorteShopping.

Os astros da Disney, Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Pato Donald, desembarcarão no centro comercial para uma temporada de shows promocionais durante duas semanas e irão performar um musical inédito com muita magia, diversão, encanto e interação com o público.

O “Show do Mickey Mouse” contará com performances encantadoras onde o público poderá assistir um programa no formato talk show, apresentado pelo Mickey, que terá a ilustre presença da sua turma. O espetáculo musical terá ainda interação e participação da plateia nessa experiência mágica.

Para vivenciar essa aventura, o público deverá trocar as notas fiscais equivalentes a R$400,00 das compras realizadas em qualquer operação do empreendimento por um par de ingressos a partir do dia 21 de setembro. Por meio da parceria com a Fly Tour, os clientes que somarem R$200,00 em notas fiscais da agência de viagens já poderão resgatar seu par de ingressos para o show.

Os balcões de troca estarão localizados na Praça de Eventos, do 2º piso, e os ingressos poderão ser adquiridos de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 13h às 21h. Os participantes poderão escolher o dia e horário de participação, enquanto durarem as entradas.

O público da região receberá os shows entre os dias 30 de setembro e 12 de outubro, com capacidade para 455 pessoas por espetáculo. As encenações acontecerão de quarta-feira a domingo (exceto dia 12 de outubro, segunda-feira, em que terá musical) em horários variados das 10h30 às 21h.

Com a intenção de aproximar ainda mais o público do universo Disney, nos pontos de troca dos ingressos haverá um espaço personalizado onde os participantes da promoção poderão tirar gratuitamente fotos divertidas com uso de adereços licenciados Disney. Membros da categoria Superfantástico do Reino NorteShopping (programa de fidelidade do shopping) terão um benefício extra: a impressão gratuita de uma foto customizada no local.

O NorteShopping fica na Avenida Dom Hélder Câmara, 5.474, Cachambi, Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3315-4300 ou facebook.com/norteshoppingrj.