segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O mercado da moda no franchising em palestra na ABF Rio

Beto Filho, da ABF Rio
No dia 29 de setembro, a ABF Rio entra no mundo da moda e mostra por que o mercado Fashion Business tem atraído tantos novos investidores. O administrador e especialista em estudos das tendências do varejo, Haroldo Monteiro, estará na sede da Associação ministrando a palestra “A arte de vender franquias de moda através do Storytelling”, durante o evento mensal da ABF Rio, Café com Franquia.

Segundo dados da ABF, o segmento de vestuário cresceu no ano passado 12,1% e foi alavancado, sobretudo, pelo aumento de unidades e chegada de novas marcas. Por isso, o palestrante irá apresentar o cenário atual do mercado e as perspectivas futuras de investimento, além de traçar um panorama sobre os desafios de uma operação de franquias de moda.

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a escolha do tema reflete os anseios dos franqueados em saber como se portar no cenário econômico atual. “O números do franchising são positivos. Precisamos mostrar as oportunidades de cada segmento no atual cenário econômico para que nossos associados possam sempre acertar e ter sucesso em seus negócios”, concluiu o presidente.

O Café com Franquia, conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores, será realizado na sede do Centro da ABF-Rio. O valor é R$50,00, mas será gratuito para os associados. Para mais informações acesse o site www.abfrj.com.br. Para inscrições, entre em contato pelo telefone (21) 2504-7573 ou pelo e-mail cursos@abfrj.com.br.

Serviço:

Café com Franquia – 29/09/2015
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: 08h30 às 11h30