quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Outer Shoes chega a Porto Alegre e abre primeira loja no Barra Shopping Sul

A partir de agora, os gaúchos terão a oportunidade de conhecer os calçados alternativos e diferenciados que têm feito sucesso em várias localidades do país e trazem um conceito totalmente inovador para quem quer conforto e sofisticação

A OUTER. - rede de franquias de calçados femininos e masculinos com 21 lojas, que criou um conceito totalmente diferenciado para os produtos, sendo referência entre as pessoas modernas que buscam sofisticação e ao mesmo tempo simplicidade - acaba de inaugurar sua primeira loja no Barra Shopping Sul .

Com lojas sofisticadas, porém com elementos simples e da natureza que remetem ao conceito de um "jardim urbano", a Outer traz uma linha extensa de calçados para homens e mulheres dos 30 a 70 anos, que possuem características urbanas, autênticas e que valorizam o diferente, o inovador. São calçados femininos (sandálias, sapatilhas, boneca, tênis, anabelas, salto altos, botas), masculinos (sandálias, drives, tênis, casual, sociais, botas) e acessórios (carteiras, cintos, necessaires, bolsas, pastas/carteiros, mochilas, chaveiros e outros).

Diferente de tudo o que existe no mercado de calçados gaúcho, a nova loja da Outer. traz opções para um público exigente e que não abre mão do bom gosto pessoal e do conforto, sem ter que seguir a moda preestabelecida pelas tendências mundiais. A franquia de Porto Alegre foi aberta pelos irmãos Fernando Zachia e Rosa Sartori, empresários gaúchos experientes em diversas áreas. Os dois escolheram a Outer. porque eram clientes da marca no Rio de Janeiro e queriam levar para Porto Alegre um conceito ainda inexplorado na cidade e que, com certeza, agradaria ao gaúcho por ser este um consumidor exigente.

"Escolhemos um ponto no Barra Shopping Sul porque é o bairro com aquele clima mais praiano, por assim dizer, e tem muito a ver com o tipo de público da Outer., que deseja calçados mais despojados com muito estilo e alta qualidade", conta Fernando. "