terça-feira, 8 de setembro de 2015

PagSeguro do UOL lança Cartão Pré-Pago

A nova solução não possui anuidade e nem mensalidade, dispensa a necessidade de conta em banco, é aceita no comércio físico do Brasil e exterior e também para realizar compras na Internet.

Líder do mercado brasileiro em soluções para pagamentos online, o PagSeguro apresenta mais uma forma do cliente movimentar sua conta PagSeguro: o Cartão Pré-Pago PagSeguro. A solução beneficiará todos os empreendedores que utilizam ou desejam utilizar o PagSeguro para movimentar seus ganhos.

O cliente pode transferir o valor desejado para o Cartão Pré-Pago, sem precisar pagar a mais por isso, dispensando a necessidade de contratar um banco e todas as tarifas que envolvem a manutenção de uma conta corrente para receber o valor das suas vendas.

"Este é o segundo produto que lançamos em menos de seis meses que vem facilitar e proporcionar maior acessibilidade para os atuais e futuros clientes PagSeguro: primeiro foi a Moderninha, que é a maquininha de cartões sem mensalidade do PagSeguro, agora é o Cartão Pré-Pago, produto sem anuidade e nem mensalidade e que dispensa a necessidade de conta em banco", afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

O Cartão Pré-Pago PagSeguro proporciona versatilidade para o usuário realizar compras à vista em toda a rede credenciada MasterCard, tanto em pontos físicos como em lojas virtuais e e-commerce, e ainda realizar saques em milhares de caixas eletrônicos no Brasil e no exterior.

A aquisição do produto é fácil e acessível, pois o usuário não precisa passar pela análise de crédito, tornando a solução disponível para negativados. Também não tem taxa mensal de manutenção de conta, o que favorece quem quer se livrar das taxas bancárias.

Para o cliente que já tem a Moderninha ou qualquer outra solução do PagSeguro, ficou ainda mais fácil. Comerciantes dos mais variados setores têm mais facilidade no momento de receber seus valores vendidos por meio do PagSeguro e podem realizar compras com seu novo cartão.

O controle de quanto gastar funciona da mesma forma que um celular pré-pago. O cliente só usa a quantia que ele decidir transferir para o Cartão Pré-Pago PagSeguro.

Para o lançamento do novo produto, o PagSeguro criou uma condição especial. O cliente que comprar a Moderninha receberá gratuitamente o Cartão Pré-Pago PagSeguro. Para os vendedores que já utilizam a Moderninha e outros produtos PagSeguro, o Cartão Pré-Pago custa apenas R$ 12,90.