quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Plaza Shopping Niterói prepara lançamento exclusivo dos novos produtos de Star Wars

Shopping participa da Force Friday, ação promocional para venda dos produtos do novo filme da saga

O Plaza Shopping Niterói preparou uma ação especial para os fãs de Star Wars que estão ansiosos para comprar os novos produtos da saga. Às 00h desta sexta-feira, 4 de setembro, a loja Ri Happy do Plaza Shopping Niterói abre suas portas para que todo público possa comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no novo filme da saga. Neste dia 4 é celebrada a “Force Friday”, quando algumas lojas de várias cidades do mundo abrirão suas portas às 00h para que os fãs encontrem e comprem os itens do novo filme da série. Em Niterói, o evento acontece exclusivamente aqui no Plaza Shopping Niterói.

Os novos produtos inspirados no filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” serão revelados para o mundo no primeiro evento global ao vivo de toy unboxing (termo em inglês que se refere ao ato de desembalar novos produtos). A ação será transmitida ao vivo no canal do Star Wars no YouTube a partir de 2 de setembro, às 18h30. Com duração de 18 horas, passando por 15 cidades e 12 países, o evento vai mostrar destaques da linha de produtos da saga. A ideia é compartilhar a emoção de abrir os novos brinquedos do filme “Star Wars: O Despertar da Força”, que estreia dia 17 de dezembro no Brasil.

“Os brinquedos do Star Wars sempre exerceram um papel importante na forma como os fãs interagem com a Saga”, afirma a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “Eles já inspiraram várias gerações a reviver a experiência dos filmes e criar suas próprias novas aventuras. Esses produtos incríveis de ‘Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força’ darão continuidade a essa tradição”.

O Plaza Shopping Niterói fica na Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói. A loja Ri Happy está localizada no 1º piso do shopping.

Serviço
Force Day – Venda exclusiva dos produtos Star Wars
Quando: Sexta-feira, 4 de setembro
Horário: À meia-noite
Local: Ri Happy, 1º piso
Endereço: Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói