quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Shopping Center 3 lança ação de primavera

Escultura AMO SP, em formato de coração, ganha roupagem e cenário florido, de frente para a Avenida Paulista

O Shopping Center 3 aproveita a chegada da primavera para dar nova caracterização à sua já tradicional escultura temática “AMO SP”, instalada na fachada principal e atrativo para os que circulam pela Avenida Paulista. Agora, toda florido e emoldurado por um pergolado de flores naturais, o coração temático promete fazer novo sucesso entre o público, cada vez mais ávido por cenários diferentes para selfies e postagens em redes sociais.

É uma estratégia para alegrar o ambiente, provocar interação com o cliente nas redes sociais e chamar a atenção daqueles que passam pela avenida”, afirma Cecilia Hastings, gerente de marketing do Shopping Center 3.

A ação de primavera se completa com a presença de dois atores, que distribuem botões de rosas aos clientes e mostram itens das novas coleções presentes nas vitrines do Shopping. Estas performances serão editadas para veiculação de um curto filme no Youtube e nas redes sociais.

Um dos pioneiros da indústria de shopping centers no Brasil, o Shopping Center 3 foi lançado em 1969 na Avenida Paulista, e com inovações constantes mantém-se na dianteira das tendências e da interatividade com os mais diferentes públicos. Cerca de 50 mil pessoas circulam em seus corredores diariamente.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br