sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Shopping Praça da Moça realiza Bota-Fora segmentado

O público do ABCD paulista tem um ótimo motivo para visitar o Shopping Praça da Moça e aproveitar a edição especial de seu tradicional “Bota-Fora”, desta vez, dedicado ao segmento de calçados, bolsas e acessórios.

Em uma atmosfera festiva, com balões, DJs, exposições de itens selecionados nos corredores em frente às lojas – seguindo ao pé da letra o nome da ação “Bota-Fora”, e promotoras para atendimento, o Shopping realiza a ação nos próximos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro (quinta, sexta, sábado e domingo).

“São mais de 20 lojas do segmento envolvidas nesta promoção coletiva, garantindo aos consumidores variedade de produtos, além dos preços especiais, afirma o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle”. Os descontos variam entre 20 a 70%.

Para chamar a atenção dos consumidores e potencializar os resultados, o Shopping investe em mídias internas como banner aéreo, adesivos, displays de cancela, capas de antena e folheteria, além de spots para rádio com blitz no local e redes sociais.

Shopping Praça da Moça
Rua Graciosa, s/nº - Diadema – SP
Tel.: (11) 4057 - 8900
www.shoppingpracadamoca.com.br